5 de Paus

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Bom dia! :-)

Sem cara feia, ok? rs Lembrem-se que ainda estamos em ciclo de Mundo e que temos reinos a conquistar!

Se o 5 de Paus fala de competição e desafios, hoje ainda temos a energia de Marte nos chamando para a luta! Mas isso não é uma guerra! Definitivamente, não! Isso é um treinamento: incrível, intenso e gratificante.

Eu sei bem do que estou falando, porque estou vivendo isso aqui na vida real. Um tipo de treinamento que eu pensava que nem ia viver mais! Tem a ver com observar sentimentos, pensamentos, sensações, impulsos, desejos e administrar isso tudo de forma impecável. O resultado imediato é uma quantidade de energia impressionante! Que faz com que tudo fique mais fácil e fluido.

O desafio de hoje é este: usar de forma sábia a energia guerreira, fazendo com que as coisas aconteçam, caminhem, mas sem perder o foco, sem entrar na briga... especialmente a briga com o outro! Já que o maior desafio acontece sempre dentro da gente. A única pessoa que pode nos derrubar está dentro de nós, portanto, toda a atenção é pouca.

É isso, meu povo...rs Amanhã tem mais! ;-)

Ótima terça para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: