4 de Ouros

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Bom dia! :-)

É com imenso prazer que eu chego por aqui, nesta segunda-feira, para dizer a vocês que esta semana será algo incrivelmente belo! Teremos três Arcanos Maiores belíssimos, duas figuras femininas deliciosamente poderosas e mais duas cartas: a de hoje, que dá estabilidade e a de amanhã que traz o reconhecimento sobre tudo que já foi feito.

Sempre que este tipo de coisa acontece, ou seja, que somos brindados com uma semana de cartas tão positivas, creio que seja um importante sinal de que andamos fazendo nosso "dever de casa" direitinho. Parabéns pra nós! :-)

Bem, o 4 de Ouros é uma carta de estabilidade. Quando eu bati o olho nesta imagem, percebi que ela expressa de forma muito precisa o que eu sinto neste Arcano. Estamos na terra, estamos firmados, estamos 100% em nosso corpo. Com isso, nossa capacidade prática está muito beneficiada. A questão que temos aqui é que, talvez, em função deste conforto interno de estarmos em nós mesmos, não queiramos interagir muito com outras pessoas ou que novidades surjam, colocando em risco todo este equilíbrio. A solução é exercitar o jogo de cintura, flexibilizar essa tendência à rigidez. Fazendo isso, tudo fica tranquilo...

Levando-se em conta que estamos em uma segunda-feira, regida pela Lua, vamos colocar o foco maior nas questões mágicas e espirituais. Ou seja, hoje é um bom dia para meditar, fazer yoga ou qualquer atividade que nos coloque em equilíbrio e com a consciência corporal ativada.

E preparem-se para os próximos dias! Teremos ciclos curtos e belos. Vamos aproveitar cada minuto!

Ótima segunda-feira para todos nós! :-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: