3 de Paus

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Bom dia! :-)

Em ciclo de Estrela, achei a imagem desta carta bem de acordo... É como se o 3 de Paus estivesse se lembrando de tudo que aprendeu em contato com as Estrelas. É um aprendizado bem profundo, mas ao mesmo tempo, não traz sofrimento, ao contrário, traz evolução.

O 3 de Paus é uma carta que fala de oportunidades que surgem, de forma inequívoca, e nos mostram qual rumo seguir. Pode ser que hoje tenhamos, de forma clara, todas as oportunidades surgindo como placas sinalizadoras, que nos mostram o destino a seguir.

Como estamos numa segunda-feira, dia voltado para focar nas questões espirituais e mágicas, devemos olhar para o 3 de Paus como algo que não pode deixar de ser considerado. Não sei se vocês entendem, mas é como uma oportunidade que nos chega como uma bênção... Não podemos desconsiderá-la... Ao contrário, devemos prestar muita atenção em todas as oportunidade que se apresentam...

O elemento fogo está presente através deste Arcano então podemos considerar o naipe de Paus como aquele que rege o dia  e nos traz dinamismo, criatividade, energia... é uma boa carta para iniciar a semana! ;-)

O 3 de Paus é uma carta que também me lembra surpresas e situações totalmente inusitadas. É quando nos permitimos ao novo, porque nos desapegamos do velho. Que nós possamos nos abrir para tudo que é bom e auspicioso que a vida tem condição de nos oferecer. Que assim seja!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: