3 de Ouros

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Bom dia! :-)

Ontem, comecei meu dia meio estranha... Olhava para a carta do Mundo e pensava "como assim?" Esta é aquela parte da história em que surgem Arcanos muito bons e a vida real não corresponde às expectativas.

Então, comecei a refletir... Pode ser que eu não esteja permitindo que o Mundo se manifeste! Por mais linda que seja esta carta, ela traz uma sensação de amplitude que pode assustar. Para quem gosta de ter o controle da situação, isso pode ser incômodo.

Depois que tomei consciência disso, tudo mudou e o dia foi ótimo! Tão simples... E nem sempre tão fácil!

Hoje, damos o primeiro passo no ciclo do Mundo com o 3 de Ouros.  Podemos pensar em concretização, parcerias produtivas e criativas, trabalho realizado. Juntando essa energia com o Arcano regente do Mundo, o resultado é, claro, muito além do que se esperava.

Sempre que estamos em Ouros, ou seja, sob influência do elemento terra, temos processos lentos, porém, estruturados, fortes, com a ajuda jupteriana presente no Mundo, também podemos expandir e levar os resultados para outras pessoas. Isso quer dizer compartilhar!

A pergunta é: o que vamos fazer hoje, em equipe, que poderá trazer bons resultados?

A imagem que escolhi é inspiradora! Cores, estrelas, tartarugas e a vida prestes a se manifestar (ovos). Vamos colocar a mão na massa e criar, compartilhar, materializar. O resultado pode não ser imediato, mas, certamente, será próspero.

Vam'bora então?

Ótima terça para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: