3 de Copas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Bom dia! :-)

Eu disse que a semana seria gostosinha...rs E tem um detalhe: uma grande quantidade de Arcanos Menores de numeração baixa. É como se estivéssemos começando uma fase, um processo, uma caminhada.

Então, podemos dizer, também, que este começo foi marcado por três Arcanos Maiores: Força, Estrela e Sol. Olha, difícil de imaginar uma misturinha mais poderosa e, ao mesmo tempo, leve.

E o 3 de Copas nos chega em uma quarta-feira de Mercúrio, dia bom para a comunicação, os contatos, as viagens. Ou seja, a gente já começa pensando em uma social com os amigos, com direito a brinde, celebração e muito riso. (Eu não estou reclamando, vocês estão? rs)

No entanto, muito mais profundo do que isso, é usar a energia comunicativa e repleta de gratidão do 3 de Copas para colocar esta energia para andar e fazer acontecer.

A melhor dica que posso dar para vocês hoje é: fazer a palavra (positiva) andar... Conversar, trocar ideias, agradecer, sorrir, falar de assuntos que possam preencher as horas com beleza, harmonia e alegria. Hoje é dia de interagir e brindar a vida, as amizades e os amores! Agradecer pelos que foram, não importa como foram, e agradecer pelos que virão.

Pra animar a festa, uma musiquinha que me encantou... Estou ouvindo direto! 

Ótima quarta para todos nós!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: