2 de Paus

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Bom dia! :-)

Confesso que ainda estou refletindo sobre esta imagem de Alice e o 2 de Paus. Ainda não liguei o nome à pessoa...rs Mas a imagem captou meu olhar logo de cara, além de eu ser fã da Alice! Este portal que se formou mostrando um caminho pela frente, o caminho a ser trilhado foi o único ponto de familiaridade que senti da imagem com o Arcano. Quem quiser palpitar, fique à vontade!

Pois bem... Mas vamos falar deste 2 de Paus, especialmente depois de um 2 de Copas e em uma sexta-feira de Vênus. Sou só eu que estou sentindo que a coisa vai esquentar? rs É uma questão de dedução lógica! Se no 2 de Copas temos uma parceria harmoniosa e até a possibilidade de um romance, se ele vem seguido de um 2 de Paus, do elemento fogo, possivelmente esta água de Copas vai ferver! rs

Tradicionalmente, o 2 de Paus é uma carta de estratégia, uma carta que fala de uma meia trava para analisarmos a ideia que veio em forma de inspiração no Ás de Paus, para que as primeiras ações (e a sorte de principiante) venham no 3 de Paus, a partir de alguma boa oportunidade. No entanto, se muitas vezes interpretamos o Ás de Paus como paixão ou especificamente tesão, desejo, quem irá nos negar a possibilidade de olhar para o 2 de Paus e concluir que o que era um desejo solitário agora tem parceria?

Se estamos na sexta-feira com esta influência venusiana, tudo isso que eu disse fica ainda mais enquadrado no reino das possibilidades. Também gostaria de lembrar que estamos vindo de três ciclos muito oportunos tanto para relacionamentos afetivos quanto para fortes atrações: Força - Estrela - Sol. Portanto, não estranhe se algum homem lhe oferecer flores... hahahahah Isso é anúncio velho, ok... Mas o lance é: não estranhem se surgir algum envolvimento, alguma percepção nova e diferente em termos de atração, tanto física, quanto energética ou afetiva. Está tudo incluído no pacote! ;-)

Que a sexta seja venusiana e com estilo!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: