Rei de Copas

sábado, 22 de novembro de 2014

Bom dia! :-)

Ainda em estado de graça pela Força de ontem... Minha sexta-feira foi de muito trabalho, mas foi muito feliz também. A percepção da Força vibrando dentro, acaba por refletir em situações externas.

E aí vocês já descobriram hoje qual será o casalzinho simpático do final de semana...rs

As Espadas foram substituídas por Copas. Saímos de um mental, um racional, para uma visão mais amorosa em relação a tudo, inclusive às parcerias. Prova disso é que saímos de Rei e Rainha de Espadas para Rei e Rainha de Copas.

Pois bem, este Rei governa as emoções e sentimentos, ele tem mais jogo de cintura e ele se permite o sentir. Ele pode ter talentos artísticos ou, ainda, ser um admirador da arte. Seus gostos são refinados e ele, invariavelmente, é um sedutor ou, ao menos, um simples mortal que resolve usar seus ardis sedutores...rs

Apesar da energia da regência de Saturno, mais séria e mais voltada para as responsabilidades, especialmente as de trabalho, é certo que teremos uma energia amorosa pairando no ar. Não dá para passar por um Rei de Copas incólume... ;-)

Itens fundamentais para se lembrar: 1) lidar com projetos e trabalho de uma forma amorosa 2) aproveitar o tempo para se dedicar ao aspecto mais prazeroso da vida profissional 3) os projetos e o trabalho podem trazer resultados gostosinhos 4) invertendo o ponto de partida, podemos pensar em relacionamentos ou atividades ligadas à sensibilidade (e mesmo sensitividade) que ganhem um tom mais profundo, sério, responsável.

Dia de firmar compromisso? Sim, também! Já que Saturno não curte balada e ficante. Saturno quer compromisso, quer coisa séria. Vejam bem... Não estou fazendo promessas de casamento pra ninguém...rsrsrs Estou apenas mostrando uma combinação de energias que favorece esse tipo de coisa.

Creio que o sábado será bem produtivo e ao mesmo tempo leve, agradável. Gosto muito! :-)

Ótimo sábado para todos nós... E me contem novidades, especialmente as de Rei de Copas...rsrsrs (*alcoviteira de plantão*)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: