Príncipe de Paus

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Bom dia! :-)

Aqui começa a transformação. Aqui. Este é o divisor de águas desta semana! Ainda em ciclo de Hierofante, com toda a proteção que ele proporciona, saímos da energia do sete e adentramos a corte.

O Príncipe de Paus é a transformação, é a mudança, é a velocidade e o fogo transformador. Ele também é o herói, aquele que precisa de um ideal para lutar, uma mulher para defender, uma batalha para testar a sua própria força e resistência.

Mas ele não tem o foco na luta, seu foco é na superação! É na mudança que a luta pode gerar. Ele busca sempre novos lugares, novas batalhas, novos desafios.

Hoje é quinta-feira, dia em que o Grande Benéfico Júpiter está de olho em nós. Podemos dizer que o poder está na transformação, podemos dizer que o poder está na coragem e na ousadia. Podemos, ainda, acreditar que o Príncipe de Paus aparecerá, ao vivo e a cores, para nos mostrar nosso próprio poder ou nos ensinar algo sobre o poder em si.

Pensar em sorte sempre cai bem sob a influência de Júpiter e o Príncipe de Paus pode ser o intermediário desse golpe de sorte em nosso caminho. A sorte pode trazer uma ótima oportunidade de mudar aspectos do trabalho, da vida afetiva, das rotinas diárias, da moradia... Mudança, mudança, ho! rs

Quem viver, verá!

Ótima quinta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: