9 de Ouros

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Bom dia! :-)

Olha ele aqui de novo, gente! :-) O 9 de Ouros ataca outra vez...rs

Bem, vamos por partes... Em primeiro lugar, sempre que um Arcano se repete por aqui em um curto período de tempo, precisamos refletir sobre a razão deste acontecimento. Podemos não ter permitido que os resultados concretos aparecessem? Sim! Mas pode ser também que tenhamos já trabalhado tanto por determinado objetivo que os frutos vieram em dobro.

Quero crer que seja a segunda opção, afinal de contas eu ando trabalhando muito em relação a diversas situações. Acho que estou merecendo um retorno e sou muito grata por isso!

De qualquer forma, como hoje é quarta-feira, dia de Mercúrio e da comunicação, pelo menos pra mim, o recado é que 1) a frutificação virá através de conversas, palavras 2) através de conversas e palavras teremos alguma frutificação.

Em resumo, é isso! Mas também podemos pensar que existe algo sendo cultivado através das palavras há algum tempo e se conectarmos isso com o fato que esta carta apareceu, na vez anterior, em uma segunda-feira da magia, podemos fazer uma bela salada e deduzir que hoje as palavras serão mágicas! Pensando nisso, me lembrei de uma postagem que fiz ontem no FB e que é um bom spell:

Hoje, aqui e agora, eu permito que o inesperado se expresse em minha vida da forma mais feliz, amorosa e harmônica. Que assim seja!

Vamos experimentar? Que tal todos os dias falarmos isso logo quando acordarmos? Adoro experiências mágicas! rs Depois me contem o resultado!

Ótima quarta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: