4 de Ouros

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Bom dia! :-)

Depois de fortes emoções da sequência Rainha de Paus - Estrela - Estrela - Rainha de Paus chegamos em um território firme, sólido e estável. Isso é excelente! Pois agora podemos sedimentar todas as experiências incríveis que tivemos nos dias anteriores. Agora é hora de organizar, estrutura e estabilizar tudo isso. Como? Hmmm... Vem comigo que no caminho eu explico! ;-)

Estamos trabalhando o nosso poder pessoal, nossa energia, de forma tranquila e fluida, mas ao mesmo tempo com intensidade. A dupla dobradinha dos Arcanos anteriores mostram isso. E hoje é quarta-feira de Mercúrio, dia em que nosso foco está na comunicação. Então, será ela, a nossa forma de expressão, a responsável por estabilizar toda a energia que está vibrando.

O 4 de Ouros é uma carta que traz resultados práticos, concretos e às vezes materiais e até financeiros. Já relatei aqui que em dias de 4 de Ouros surgia dinheiro vindo não sei de onde, de forma surpreendente...rs Sim, a sensação era de um movimento mágico mesmo, coisas inesperadas surgiam em forma de retorno material.

Como a comunicação é algo abstrato, apesar de extremamente real e capaz de resultados físicos, vamos cuidar bem das palavras, tanto escritas quanto faladas. Elas poderão render resultados positivos, mas com a ajuda do nosso foco e Vontade.

Hoje também é um dia excelente para negociações, conversas de trabalho e resoluções de ordem prática. Como nada é por acaso, uma pessoa muito querida terá, hoje, uma conversa decisiva sobre sua vida profissional e eu já estou aqui vibrando todas as boas energias para que ele consiga o melhor. É isso também que desejo para todos nós: boas conversas, conversas que resultem em realizações, concretizações e segurança.

Ótima quarta para todos nós!

A imagem veio daqui

E a trilha sonora desta postagem, claro! ;-)


Um comentário:

Juliana disse...

Claudinha, sempre vi esse arcano pela perspectiva do apego, de uma energia que temos que cuidar para não se tornar excessiva, nos impedindo de tomar atitudes com medo de perder aquilo que (pretensamente) temos... nas últimas vezes que essa carta saiu por aqui, vc tem mostrado um outro lado dela que me agrada, pois é uma possibilidade de trabalhar essa energia de forma construtiva. Obrigada! :)
Beijos e boa quarta!
Ju