4 de Ouros

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Bom dia! :-)

Não sei se vocês perceberam, mas procurei não postar temas ligados à política por aqui durante este tempo todo. Mesmo no meu perfil pessoal do FB, fiz poucas postagens declarando meu voto no primeiro e no segundo turno. A razão é simples: respeito e quero ser respeitada, acho um absurdo o nível de agressividade que vigorou por aí.

Pois bem... Mas não dá pra negar que hoje o 4 de Ouros vem nos trazer a estabilidade, a base, a segurança. Na minha opinião (só minha, ok? rs) temos o quadro "menos ruim" que poderíamos ter, apesar de ainda estarmos bem longe do que eu gostaria: um país com menos abismos entre classes, um país em que mesmo as classes mais baixas recebessem educação e esclarecimento, um país com mais segurança, melhores salários, mais cultura, etc... Utopia? Não... Desejo sincero de que este país jovem chamado Brasil chegue à maturidade.

Mas, muito mais importante do que quem está na presidência, é como cada brasileiro age, se posiciona, participa ativamente de movimentos sociais, culturais, ambientais. Como costumo dizer sempre: o que estamos fazendo, concretamente, para melhorar o que acontece a nossa volta? Não é preciso militância partidária... É preciso consciência! Que sejamos uma luz em cada lugar por onde passarmos! Assim as mudanças começam  a acontecer de verdade, a partir de cada indivíduo.

Bem, dito isso, vamos falar de 4 de Ouros, que é o que nos interessa aqui! ;-)

Hoje é segunda-feira, dia de regência lunar... Podemos interpretar este 4 de Ouros como algo concreto que se faz em termos mágicos ou espirituais. Podemos rezar, meditar, fazer ho'oponopono, reiki, vibrar positivamente em relação a algum setor da nossa vida. E podemos colocar o foco de tudo isso na nossa realização material e na nossa segurança. Rituais de proteção são bem vindos, bem como rituais de prosperidade. Creio que teremos ótimos resultados se seguirmos por este caminho ;-)

Ótima segunda para todos nós!

A imagem veio daqui

2 comentários:

Aliks disse...

Só você mesma para me tirar da "toca" (rs) ... não posso deixar de comentar, você arrasou na sua colocação !!! Eu sigo num ciclo longo d'A Torre, e essa semana um 4 de Espadas se faz presente !!!
Então ... só me resta voltar para minha "toca" (rsrs)
Bju grande e tenha uma semana abençoada !!!
Aliks

a.mar disse...

Boa tarde, Cláudia!
Só vi a carta de ontem domingo e só me fez lembrar uma roda de mulheres que fizemos ontem assim, mas mergulhadas nas ondas do Som das nossas taças tibetanas e gongos chineses.
Neste ciclo de Magia do Mago, estivemos com o Mago e ele organizou-nos em festa.
Podíamos estabilizar-nos neste ambiente de eu, festa, paz e harmonia, os quatro ouros das nossas vidas.
Beijinhos!