Princesa de Paus

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Bom dia! :-)

É claro que todos já sabem que esta é a minha queridinha! Amoreco do meu coração! Amar esta Princesa tanto assim é praticamente uma prova de autoestima, porque ela é a minha cara! rs

Muitas vezes, nesta vida, passamos por tropeços, percalços, passamos por fases instáveis e por crises. Mas é fundamental resgatar a nossa criança interior, nossa essência, aquilo que mais nos conecta e identifica com nosso Deus Interno. No meu caso, é a Princesa de Paus e sugiro que todos busquem pistas de qual seria o representante de suas crianças interiores.

Quando conseguimos identificar nossa criança interior, abrimos o diálogo com ela (e estamos em uma quarta-feira de Mercúrio, lembrem-se disso!). O diálogo com a criança interior não é racional, não se baseia em lógica... ao contrário, ele é lúdico... ele usa cores, sons, cheiros, gostos, ele usa brincadeiras e símbolos. É um passeio gostoso de sensações.

Se olharmos para a Princesa de Paus e pensarmos que nosso foco de hoje é a comunicação, podemos pensar em algumas coisinhas...

Em primeiro lugar, esta conversa com a Princesa de Paus que eu sugeri. O que esta mocinha tão entusiasmada, alegre e criativa tem a nos dizer? O que ela pode nos ensinar? Depois, vamos pensar em uma forma de se expressar/comunicar que tenha a energia da Princesa de Paus. Sejamos essa mocinha! Que nossas palavras e nossos gestos sejam expressão da sua energia.

Sugestões? Escrever contos, relatar aventuras e histórias divertidas, conversar animadamente com amigos, cantar, dançar... Vamos aproveitar esta energia divertida e criativa para expressar o que temos de mais belo dentro de nós.

Que a quarta-feira seja luminosa! :-)

A imagem veio daqui

Um comentário:

mellda disse...

Grata pela resposta de ontem, Cláudia.
Parece que eu ainda não compreendi que decisão precisa ser tomada. Ou não decidi...
Os Enamorados voltaram por aqui. Mas dessa vez o Sol veio junto.
ótimo dia!