O Hierofante

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Bom dia! :-)

Eu estava tão curiosa em relação aos Arcanos desta semana e olha quem aparece logo de cara? O Hierofante! Ele mesmo, que veio nos visitar no sábado, reaparece aqui deixando claro para todos nós que ainda há algo a ser trabalhado, no que diz respeito aos seus aspectos, em cada um de nós.

Devemos buscar ainda mais proteção? Devemos buscar ainda mais esta conexão entre o mundo material e o mundo espiritual? O que mais devemos buscar?

Existem tantas perguntas que, particularmente, prefiro não adentrar muito o reino mental...

Pois bem, estamos em uma segunda-feira da magia e da espiritualidade e a presença do Hierofante por aqui hoje pode representar algo um pouco mais associado ao invisível do que foi no sábado, cujos temas eram mais concretos e práticos.

Podemos encontrar um guia, um xamã, um orientador, alguém que possua habilidade especial para conduzir uma jornada entremundos. Isso seria maravilhoso! Uau! rs Mas vamos, antes de qualquer coisa, tentar encontrar este Hierofante dentro de nós. Quais são as pontes que criamos? Que nos ligam ao nosso Deus Interior, que nos conectam ao mundo espiritual? Sejamos pontes também...

Hoje, é um excelente dia para um ritual. Quem gosta e faz, fique à vontade. Quem é inexperiente no assunto, pode recorrer a algum grupo ou orientador espiritual. O importante é que se sinta de forma clara que houve uma ligação com o lado mais sutil e espiritual.

Rituais de proteção são muito recomendados, especialmente se já acontece alguma percepção estranha, que pode apontar para a presença de energias negativas no ambiente e em você.

É isso! :-)

Ótima segunda-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: