Princesa de Paus

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Bom dia! :-)

Sim, sou eu mesma! Olá! :-)

De um modo geral, costumo de identificar com esta carta. No momento em que escrevo esta postagem, um pouco mais! E, talvez, penso eu, justamente esta capacidade de me identificar com várias faces de vários personagens que me faz tão parecida com ela.

A Princesa de Paus é aquela idealista, entusiasmada, criativa, apaixonada (por pessoas, projetos, situações). Gosta de falar e escrever, mas também gosta de largar tudo pra lá e ir pro meio do mato, subir morro, praticar um esporte ou dançar. A inspiração é uma constante na sua vida, mas ela não é uma teórica, ela gosta de realizar!

Quando esta mocinha aparece aqui no Via, costumamos ter novidades! Portanto, preparem-se!

Em uma quinta-feira, podemos pensar que a nossa relação com as autoridades será pontuada com alegria, de modo simpático e espontâneo. E nosso poder interior será expresso através de criações nossas, que possuam nossa "assinatura energética".

Além disso, a Princesa de Paus pode muito bem ser um excelente caminho para descobrirmos, assumirmos e externarmos o nosso poder interior. Ele pode estar "ali" o tempo todo sem que tenhamos nos dado conta. Esta Princesa pode representar nossa criança interior, a centelha divina que anima nosso corpo e reflete a nossa origem, "aquilo do qual fomos feitos"

Creio que a quinta-feira será bem animadinha! Aproveitemos pois!

A imagem veio daqui

2 comentários:

Gabi. disse...

Opa! Falando em criança interior, hoje tive um sonho muito muito fofinho. Sonhava que eu reencontrava comigo mesma quando tinha uns 2 ou 3 anos, e que me carregava e cuidava de mim. Foi, realmente, muito bonitinho :)

Por aqui hoje um 6 de espadas.

Beijão.

Lívia disse...

Hoje tirei a carta da Dama de espadas e depois a de paus! Que sincronia