Princesa de Ouros

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Bom dia! :-)

Mais um personagem da corte! Na sequência, a Rainha de Paus, o Príncipe de Copas e agora a Princesa de Ouros. Sempre que temos muitos personagens presentes, estamos vivenciando momentos de muito contato com outras pessoas, ou situação em que frequentamos grupos e, ainda, que estamos sofrendo a influência, seja positiva ou negativa, de várias pessoas. Às vezes, em termos práticos, é simplesmente um monte de gente dando pitaco na nossa vida...rsrsrs

Creio que a maioria de vocês sabe o carinho que tenho por esta carta. Ela representa a minha sobrinha querida, mocinha lutadora e com uma resistência de deixar besta muito marmanjo.

Mas não é puro apego sentimental, a Princesa de Ouros também é uma energia muito estruturada, firme, perseverante, capaz de desenvolver um trabalho ou atividade bem concreta, com todo amor, com todo o carinho e sem a ambição de quem só faz algo esperando pelos resultados.

Hoje, a grande dica é se dedicar a uma atividade de forma muito paciente e tranquila. Com o tempo, poderemos usufruir do incrível prazer de ver o resultado do nosso esforço brotar, como uma flor, nascer como um filho e não como simples trabalho.

Como hoje estamos em um dia regido por Mercúrio, podemos transportar tudo isso para a comunicação e a auto expressão (xi, acho que hoje eu tenho que fazer a segunda parte do artigo que publiquei na sexta-feira...rs) Isso quer dizer que podemos realizar concretamente algo que expresse o que pensamos e sentimos. Nossa comunicação também pode ser usada "magicamente" como veículo de materialização. O que intentamos pode vibrar através das nossas palavras e, como sabemos, o verbo cria.

Enfim, que a quarta-feira seja especialmente produtiva e que façamos tudo com muito amor. Amém! :-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: