Os Enamorados

domingo, 10 de agosto de 2014


3 comentários:

Katharina Dupont disse...

A Katharina aqui amou sua postagem!! Amou o papo, o carinho e a sincronia do nosso encontro, amou mais ainda saber que os Enamorados regem o Arcano do dia!! Vejo ele como um ponto cego, zero em uma leitura.. aquele momento em que todo um destino é traçado e que cuja consequencias vão ser revistas lá na frente no Julgamento. Ai eu te deixo um pequeno trecho dos meus Enamoraods

Todo Amor,carrega a bravura das batalhas.A cada encontro, nos vemos em espelhos e temos a oportunidade de nos tornamos mais fortes,mais verdadeiros ou irmos de encontro aos nosso medo.
E neste minuto veremos quem se tornou O VERDADEIRO GUERREIRO,ou usa a máscara como fuga da sua própria verdade.
Levante a bandeira da sua LIBERDADE,seja você de verdade.
O Amor que expande do seu peito,só pode tocar um coração sem sombras,sem medos..."

e para finalizar.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SIM, PRECISO RIR DA SUA PESSOA!

Cacau Gonçalves disse...

hahahahahhahahaha

Tb estou rindo da minha pessoa...rsrsrs

Valeu mesmo Kath! Um final de semana para relaxar e aprofundar conhecimentos no lenormand. Bom demais! Teremos mais!

beijão

mellda disse...

Fiz o ritual aproveitando a Lua cheia e agora estou aqui mexidíssima. Não sei se tenho coragem de tomar essa decisão, não.