A Justiça

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Bom dia! :-)

Gente, ontem fui atacada por uma sensação que não tenho desde a adolescência, algo como uma TPM fora de época (eu só tive TPM na adolescência, depois dos 20 anos parei com isso): uma irritação sem fim, uma inquietação, como se meu corpo fosse explodir ou dar choque.

Aí, sim, eu entendi o real significado da palavra disciplina...rs Haja disciplina para parecer normal, trabalhar direitinho e conseguir voltar pra casa sem arrumar confusão. Mas em casa o problema continuava: cadê a concentração para fazer os trabalhos que estou devendo há dias? Uma angústia, uma agitação, Senhooorrrr!

Minha terapeuta continua afirmando que é surto do tratamento, absolutamente normal. Eu espero que sim, porque aí tenho certeza de que passa...rs

Enfim, hoje temos a Justiça em uma quinta-feira de Júpiter, em que normalmente, por aqui, falamos dos poderes e autoridades, mas que é um planeta que também está vinculado ao sentido de justiça. Então temos Arcano e regência planetária apontando para o mesmo tema. Isso só reforça o sentido da coisa toda...

Pois bem, hoje é dia de justiça, meu povo! Corram para as colinas! rsrsrsrs

Claro que quem anda fazendo o dever de casa direitinho nada tem a temer... Mas quem é que se garante que está, de fato, fazendo o dever de casa direitinho? Esse é o problema! Portanto, recomendo cautela, sim? Mas o dia não é somente de cobrança... Podemos olhar pra essa Justiça como sendo a ação do karma ou o processo de ação e reação. Então podemos pensar que o que acontecer hoje "estava escrito", de alguma forma (profunda e necessária) era para acontecer.

Então tá, né? rs (já viram que olho pra esta carta meio de banda, né? rs)

Aguardemos pois...

Uma ótima quinta-feira para todos nós! :-)

A imagem veio daqui

Um comentário:

Clara disse...

BOM DIA!!!

Esta Carta é BEM A MINHA CARA. Atualmente estou Melhor, mas quanto ao Lance da "Justica em Si", por vezes eu sou MUITO EXIGENTE.

Grata.