O Eremita

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Bom dia! :-)

Ciclo virando e uma energia totalmente nova por aqui. Agora estamos mais introspectivos e também mais sábios. Não gosto de adiantar os próximos Arcanos, mas creio que neste momento parte da revelação se faz necessária...rs

Minha dica especial para todos nós é que aproveitemos bem a energia do Eremita porque amanhã já teremos um novo ciclo. Sim, o Eremita será um ciclo relâmpago e na sexta-feira já teremos um novo Arcano Maior por aqui, este bem mais animadinho.

O Eremita traz a luz...

Esta luz é apenas o reflexo externo da luz interna que todos nós temos. E não é por acaso que estamos falando disso na quinta-feira, dia de Júpiter. O grande poder que devemos descobrir hoje é aquele que brilha dentro de nós. Estou falando da sabedoria resultante da experiência, da observação, da percepção sutil de tudo que há e do que não há também.

Confesso que eu, que sempre tenho opinião pra tudo e palavras em abundância, hoje estou bem mais silenciosa. Talvez, vibrando na energia do Eremita... Descobrindo o prazer de estar só sem se sentir solitária. Descobrindo... Abrindo novas possibilidades dentro de mim.

Que ele venha, então, e ilumine tudo mais... Porque só faz sentido se for luminoso.

Ótima quinta para todos nós e para cada um.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: