Ás de Espadas

sábado, 19 de julho de 2014

Bom dia! :-)

Vocês repararam como o Ás de Espadas tem visitado o Via Tarot nos últimos tempos? Creio que o recado claro seja: assuma o seu poder, tome as decisões necessárias, saiba falar, expressar o que você pensa de forma clara e objetiva.

Bem, quem somos nós para duvidar da sabedoria do tarot?

Eu já estou aqui me organizando internamente para colocar isso em prática! ;-)

Hoje é dia de vídeo postagem, né? Então vamos lá para o vídeo que eu tenho coisas legais pra contar pra vocês...

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio no meu arquivo e já apareceu aqui antes...rs





Um comentário:

Cátia disse...

Hoje foi dia de aula pratica de condução de bicicleta na cidade. Lisboa carros bus gente que se acha dono da estrada... Medo medo! Mas a mente prega partidas. Hoje foi mto bom p assumir, confiar, fazer e mostrar que andar de bicicleta na estrada é correcto. Reclamar o direito de partilhar a estrada com os outros veículos! Se isso não é às de espadas...