2 de Espadas

sábado, 28 de junho de 2014

Bom dia! :-)

Pois é, ainda em ciclo de Mago, mas hoje sem vídeo-postagem... Hoje não deu... Mexida emocional total depois de um ensaio em um grupo vocal feminino que estamos montando. Parece que meu chackra cardíaco ficou bem mexido, meu timo deu sinal de vida...rs Junta-se a isso a nova leva de florais alquímicos que comecei a tomar. Resumo da ópera: choro, vontade de ir pra cama ver comédia romântica e tomar chá. Momento quero ficar sozinha no meu canto...rs

Sorry... Vamos ver como estarei pra postagem de amanhã...

Costumo respeitar bastante todas as manifestações que não são comuns, porque elas expressam um momento especial, algo para o qual devo voltar a minha atenção. O meu normal é rir, brincar, interagir de forma tranquila (apesar de não ser uma "baladeira de plantão", de um modo geral, não me incomoda interagir com as pessoas). Se eu choro, fico super-sensível e quero me isolar é sinal de que existe uma razão para isso. Talvez tenha sido essa a minha transição de 6 de Espadas, meu processo ainda sem chegada, ainda sem chão. Vai saber...?

Olhando para a carta de hoje, o 2 de Espadas, tenho ainda mais certeza de que não será neste momento que vamos descobrir o destino da nossa travessia, da nossa transição 6 de Espadas. O 2 de Espadas nos diz: este ainda não é o melhor momento para tomar uma decisão, porque ainda não temos todas as informações nas mãos. E, ao mesmo tempo, ele afirma: as informações chegarão até você.

Uma outra análise que podemos fazer do 2 de Espadas é relativa ao diálogo que pode existir com o foco em projetos ou caminhos profissionais (sábado de Saturno, lembrem-se!). Bem, ontem eu dei o primeiro passo em direção a um projeto antigo e que acabou se desdobrando em algo muito maior e melhor. Um amigo que é músico quer criar um grupo vocal feminino e eu e mais duas amigas começamos ontem os ensaios. Não tenho a menor ideia onde isso vai dar, mas certamente já deu uma alegria e uma emoção impressionantes!

Com o 2 de Espadas vibrando no dia de hoje ainda não temos respostas, mas podemos ter perguntas... Algumas, várias... E podemos ter uma oportunidade de expor a nossa visão sobre algo. Sim, sim, às vezes pode ser bom dar a nossa opinião sobre algo. Mas nem sempre, tá? rs Isso gasta muita energia! ;-)

É isso pessoas queridas! Que o sábado seja de muita luz! Amo vocês! (ainda sob efeito da Rainha de Copas, né? Já notaram...rs)

:-)

A imagem veio daqui

Um comentário:

Clara disse...

Boa Noite.
É Claudinha, estas águas Todas que pintaram por aqui, não é?
Mas Tudo Bem, se for para chorar, chore mesmo e como se diz: LAVE A ALMA, que com certeza depois desta travessia Tudo estará mais Claro, e Alma mais Leve. AS ÁGUAS PURIFICAM. Lembra-se daquela luz no fim da Passagem na Carta do Arcano, as veze mostra um Amanhecer, eu acho isto MUITO Significativo. Quanto ao 2 de espadas, fico devendo, não sei falar sobre ele.
Um Beijo e um Abraço Fraterno.