7 de Copas

terça-feira, 20 de maio de 2014

Bom dia! :-)

Fiz questão de encontrar uma imagem bem linda do 7 de Copas! Afinal de contas, apesar de algumas vezes este Arcano apontar para o risco da ilusão, ele também pode, em outras ocasiões, falar de saber abrir os olhos para enxergar um grande número de opções, de escolhas que estão disponíveis para nós, mas que não conseguimos acessar porque, por alguma exótica razão, não nos permitimos enxergá-las.

Alguns autores mostram o 7 de Copas como uma carta de prazeres fugazes, uma carta de superficialidades... Talvez porque a quantidade de possibilidades a serem escolhidas gera uma sensação de que não é preciso ter pressa, há que se ter todo tempo do mundo para realizar desejos. Mas eu digo: há controvérsias! rs

Particularmente, não acho que os desejos fiquem de plantão nos aguardando, até que nossos caprichos sejam realizados. Portanto, é bom acelerar o passo em direção àquilo que se quer. ;-)

Mas e a dúvida? Como poderemos saber se a decisão tomada é a mais sábia? Como diferenciar a ilusão da intuição? Como fazer isso?

Se eu disser que é fácil, estarei mentindo...rs Mas é simples: basta assistir a vídeo-postagem que fiz no final de semana e que falo sobre a mente do predador... ;-) Identificar a mente do predador falando é a primeira coisa a ser feita. Depois, a segunda coisa a ser feita é abrir o coração para sentir o que deve ser feito. Alguém reparou que eu escrevi "para sentir" e não para "pensar"? Pois é... Esta é outra chave para desvendar o mistério: é pra sentir! Estamos em Copas!

Como estamos em uma terça-feira de Marte, um dia com energia realizadora, a melhor coisa a fazer é pedir, clamar aos céus, para que as várias opções surjam diante de nós! E que sejamos atraídos para aquela que significar, concretamente, o encontro com nosso Caminho. Este é o momento em que a escolha se faz com os olhos fechados, sentindo somente o magnetismo, a fluência mágica que está a í o tempo todo mas não prestamos atenção. Será essa a força que nos levará a realizar a melhor escolha.

E tenho dito! rs

Ótima terça-feira para todos nós.

A imagem veio daqui




Nenhum comentário: