Rei de Ouros

sábado, 15 de março de 2014

Bom dia! :-)

Eu confesso que minha vontade é chegar aqui e escrever para vocês: procura-se um Rei de Ouros para fazer esta postagem... Procura-se um Rei de Ouros para fazer minha mudança... Procura-se um Rei de Ouros para resolver tudo de um modo que eu possa dormir e quando acordar minha mudança já está na nova casa.

No entanto, o nome disso é "fada madrinha" e não Rei de Ouros...rs

Confesso que o dia de ontem (terá sido o Diabo?) não foi nada animador. Aliás, Vênus passou longe! Nada de namorinho, sedução e afins. Só muita ralação, com direito à dor nos quartos (sala, banheiro e cozinha), stress de variados tipos, desânimo absoluto.

Não sei nem se coloco a culpa no Diabo, levando-se em conta que fazer mudança não é mole mesmo. Aliás, aproveito para avisar vocês para que não estranhem se a postagem de segunda-feira não entrar no horário de costume, pois estarei sem internet em casa e não sei se terei forças para buscar uma conexão no domingo, o dia em que terei que colocar a casa minimamente habitável.

Enfim... Quem é o Rei de Ouros? Este homem que aparece aqui no Via Tarot pelo terceiro sábado consecutivo... Ele é um homem com senso prático, estabilidade, tranquilidade, sua maior qualidade talvez seja o jeito carinhoso e protetor. Seu maior defeito, sem dúvida, é a teimosia.

Se pensarmos no sábado como o dia de Saturno, quando colocamos nosso foco na vida profissional e nos projetos, a presença deste monarca por aqui é pra lá de auspiciosa! Grana, prosperidade, segurança e conforto estão sorrindo para nós. :-)

Aproveitemos pois... Amém!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: