Rainha de Ouros

domingo, 16 de março de 2014

Bom dia! :-)

Gentem! Achei tão lindinho o casal real de Ouros aparecer junto no final de semana que até escolhi a imagem da Rainha que faz par com a imagem do Rei postada ontem, aliás, arte do talentoso Luis Royo.

Então, cá estou eu, sentada com meu notebook, no meio de caixas e móveis vazios, a espera do homem do caminhão da mudança (peça-chave, fundamental e preciosa deste processo alquímico de transmutação...rs).

Estou escrevendo este texto sábado, às 13h 55m, então ainda estou muito mergulhada na energia do Rei de Ouros, que neste momento é tanto o sócio carregando as coisas mais pesadas de um lado pro outro, quanto o famoso homem do caminhão, o Paulinho, que acabou de fazer história no Via Tarot! :-) Mas se eu não escrever esta postagem agora, sabe Deus quando poderei escrevê-la! Então, vamos adiantar isso, né?

Hoje é domingo, dia de regência solar, quando vamos pensar, especialmente, no autoconhecimento e no trabalho interior, em tudo aquilo que está relacionado com o que nós somos em essência. O sol é o Deus/Deusa Interior de cada um de nós. E descobrir esta centelha divina é tarefa para uma vida inteira, para várias vidas!

Se ontem o Rei de Ouros veio nos mostrar que nossa vida profissional tende a se abrir em prosperidade - e percebam que é uma prosperidade já resultante de um trabalho realizado, pois não estamos no Ás, mas no Rei - hoje, a Rainha de Ouros vem nos falar da firmeza interior existente em nós... Uma firmeza que não é inflexível, porque é feminina, portanto tem uma natural malemolência, uma natureza mutável e transformadora.

A Rainha de Ouros é criativa, é fértil e está plenamente conectada com os ciclos da natureza. Portanto, na sua estrutura firme, na sua segurança, ela sabe o momento certo de plantar e de colher, ela sabe a maneira correta de transformar inspiração em resultado concreto. Ela é a mãe que vem parir... Ideias, projetos, percepções, amores, curas. Ela é a geradora!

Lendo o que eu mesma acabei de escrever, despertei para uma experiência muito profunda que tive na sexta-feira em um trabalho espiritual. Nele eu me senti grávida, luminosa, iluminada! Via minha barriga crescer como luz e vida, sentia todas as células do meu corpo vibrarem e a memória corporal dos tempo da gravidez me tomaram por completo, a ponto de eu sentir algo que somente quem foi mãe sabe como é: um formigamento que envolve os seios, da base até o bico, que é sinal de que o leite está "descendo". Normalmente, depois disso, começa a vazar leite se não tiver ali um bebê faminto para consumi-lo...rs Sentir isso de novo, depois de 21 anos, foi no mínimo emocionante! E toda a percepção que ficou foi de que estou parindo uma nova Cláudia e uma nova vida para mim. Meu poder de manifestação está pleno!

Então, não é coincidência que tenhamos esta Rainha de Ouros aqui... Nem coincidência que o seu consorte tenha aparecido ontem. Sinal de que esse encontro de terras e amores resultará em filhos fortes e plenos. Que assim seja!

Ótimo domingo para todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

lilith disse...

Querida Claudinha,

Só agora leio por inteiro as duas últimas postagens do Via, Rei e Rainha. Que coisa incrível o seu relato na postagem da Rainha sobre as sensações físicas no trabalho espiritual! Exatamente as que eu tive no meu primeiro contato com a ayahuasca, em novembro de 2013. Senti a minha barriga imensa, grávida de mim mesma. Foi uma das coisas mais lindas que já me aconteceu na vida. E, ao mesmo tempo, um calor descomunal queimava as palmas das minhas mãos. Conduzi toda essa energia para o ventre e para o coração, alternando as mãos, e senti como se a minha barriga fosse um imenso receptáculo para abrigar as pessoas que amo. Coloquei uma por uma dentro dela, a mim mesma inclusive. Cura sublime! Todo esse processo, sem que eu soubesse à época, me preparava para o presente abençoado que acabo de receber faz 4 dias. Depois te conto em reservado.

Sou pura gratidão!

Boa mudança, querida. Que flua maravilhosamente bem.

Beijos,
Lilian