O Carro

segunda-feira, 17 de março de 2014

Boa tarde, né? rs

Passando por aqui com o carro! :-)

Só para dizer que o mundo é belo e até quando a gente acha que tudo está dando errado, no final, está é dando mais certo ainda! 

As coisas estão entrando nos eixos aos poucos. Já tenho geladeira e fogão (posso me alimentar! Isso é bom! rs) Já me enturmei com o ambiente de trabalho e descobri que tenho um auxiliar mega-organizado que se intitula "insuportável" em relação à chatice com organização. Ele tem mania de pastinhas mil no computador! Encontrei minha alma gêmea!!!! rsrsrs

Enfim... Só passei pra matar saudade! E dizer que agora já tenho net em casa. A partir de amanhã as postagens voltam ao normal! Amém!

Agora vou pegar meu carro, meu veículo bruxesco e voltar pro trabalho.

Ótima segunda-feira para todos! :-)

A imagem veio daqui

2 comentários:

Unknown disse...

fico feliz que tudo esteja dando certo
engraçado que eu hoje senti uma necessidade de urgência em tudo,nada em particular ,mas que era necessário fazer algo com urgência
afinal era o carro
a carta de amanhã parece bem mais calma
o sentido de urgência passou
sou grata pela postagem e sou grata por tudo estar a dar certo com você
gratidão

Cacau Gonçalves disse...

Gratidão, Del! :-)