Rei de Ouros

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Bom dia! :-)

Continuamos em Ouros... Já são quatro dias com a vibração do elemento terra e adianto para todos vocês: amanhã tem de novo! rs Recadinho que o tarot nos dá certamente tem a ver com coisas concretas que devem ser realizadas e/ou resolvidas em nossa vida (ai, que eu ainda não consegui combinar o dia da mudança com o homem do caminhão! rs)

Pois bem... Hoje é sábado... Estamos em um dia de Saturno em um período de finalzinho de ano de Saturno. É bom lembrar que quando entrarmos no ano novo astrológico, em março, com a entrada do Sol em Áries, o novo regente do ano assume: Júpiter.

Tem gente que anda torcendo para que Júpiter chegue logo, mas eu não sei não... Acho sempre que é bom ter prudência. Se não fizermos direitinho nosso dever de casa de Saturno, não será o grande benéfico que irá nos salvar.

Mas voltando ao sábado de Saturno...rs

Com o Rei de Ouros aqui podemos pensar, em primeiro lugar, que todas as questões relativas a trabalho e desenvolvimento de projetos poderão contar com o apoio de um homem com as características deste Rei (com senso prático, equilíbrio, estabilizado materialmente, talvez um pouco teimoso). Se vocês conhecem alguém assim, recomendo começar a cercar a criatura em busca de uma força! rs

Além disso, talvez seja a hora de nos sentirmos mais seguros diante de certas responsabilidades. Claro que alguns de nós possuem a mania de perfeição enjoada, que dificulta tudo (hã? heim? é comigo? rs) No entanto, tenhamos paciência conosco e com nossas falhas... O Rei de Ouros está aqui para nos dizer que nós podemos assumir este potencial de concretização e organização do monarca do Reino da Terra. Sim, nós podemos! :-)

Estamos em uma sequência forte de Ouros. Até amanhã serão cinco cartas em uma semana. Creio que a sinalização está clara para todos: hora de colocar a mão na massa! Hora de tomar consciência da nossa capacidade de fazer as coisas acontecerem não somente nas ideias brilhantes e inspiradas, nos discursos entusiasmados ou nas emoções pulsantes, mas na matéria, na terceira dimensão.

Os determinados que me sigam! ;-) Vamos nesta que está bom à beça! rsrsrsrs

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

2 comentários:

Cátia disse...

A imagem é tão gira!
K_line

MJuchM disse...

Obrigado.
=))) )