3 de Paus

sábado, 28 de dezembro de 2013

Bom dia! :-)

Eu amo esta imagem! Já devo ter postado várias vezes aqui, no decorrer desses seis anos, desde que o blog nasceu. Ela transmite energia, em função do vermelho e dos tons de laranja e amarelo e ao mesmo tempo paz, por conta das flores. Adoro!

Estava aqui naquelas estatísticas de sempre e percebi que este não foi um ano de muitos 3. Tivemos dois 3 de Paus (este é o segundo); dois 3 de Espadas (graças a Deus! rs); foram três 3 de Copas (ui! ui! ui!) e, o campeão foi o 3 de Ouros, com seis aparições.

Podemos pensar que esta energia de manifestação esteve meio travada e que a comunicação também não foi das melhores. Acho que é um bom tema de meditação para virada de ano... Ou seja, para o ano que vem vamos pensar em maneiras mais eficazes de nos comunicarmos e de manifestar nossos projetos no plano físico.

Bem, o 3 de Paus é a carta das oportunidades. Sempre que ele aparece, o recado é para ficarmos atentos porque surgirão propostas e caminhos que podem ser muito proveitosos. Se olharmos a imagem, veremos que a moça está observando a chegada de um navio. Vou fazer um negócio meio louco aqui, mas no final tudo vai dar certo - confiem em mim! rs. No baralho Lenormand, o Navio é a carta número 3. E ele fala de viagens, mudanças, todo deslocamento físico ou de estado. Pensem comigo: oportunidades são sempre algo novo, portanto, uma mudança que aparece. Então, este navio está se encaixando perfeitamente com o sentido do 3 de Paus.

E como hoje é sábado, dia de Saturno, dia de trabalho, responsabilidade, desenvolvimento de projetos profissionais, este 3 de Paus aí pode estar apontando para uma nova possibilidade, uma mudança que traz a oportunidade de manifestar no plano físico algo novo. Quem for viajar hoje atenção: pode ser que no caminho ou no lugar para onde se vá, apareça alguém, alguma informação, alguma situação que traga esta oportunidade. Olho vivo e depois me contem! ;-)

Por hoje paro por aqui... Já está tarde e amanhã tem praia de manhã! Oba! :-) Pra mim, já será a grande oportunidade de me banhar e me lavar nas águas de Yemanjá, pedindo que ela me guarde e me proteja em 2014... Em 2013 ela teve foi trabalho! rs E eu só tenho é gratidão!

Ótimo sábado para todos!

A imagem veio daqui

2 comentários:

Clara disse...

GRATIDÃO!!!
Clara.

Unknown disse...

Leio todos as suas postagens, e tirando eu um 3 de copas hoje, resolvi recorrer, como sempre, ao Via Tarot, e eis que me deparo com algo fresquinho rsrs.
O meu obrigada por tudo o que escreve aqui e pela maneira bela toca os véus desse universo tarológico maravilhoso.