Príncipe de Copas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Bom dia! :-)

Temos recebido tantas visitas de Príncipes nos últimos tempos... Hoje, a presença do Príncipe de Copas por aqui me faz pensar em que tipo de mudanças demos início ontem. Vejam: depois que o ciclo de Diabo começou, passamos pela celebração do 3 de Copas, demos o primeiro passo em direção à mudança com o 2 de Ouros e hoje vemos o resultado desse passo. Creio que este jovem do Reino das Águas, sedutor, sonhador e malemolente está aqui para - usando as palavras que o sócio acabou de usar aqui, enquanto escrevo a postagem - mudar a frequência.

Mudar a frequência, às vezes, pode ser somente uma questão de variar o estilo de vida, mudar de ares... Outras vezes, é questão de cura interior, renovação de vida, transmutação do ser.

Há alguns anos, o sócio descobriu um vídeo no youtube que mostrava o poder de certas ondas, vibrações, sons. Todo mundo já viu um som estridente quebrando um copo de cristal, mas poucas pessoas associam isso à capacidade de se fazer coisas mais produtivas do que destruir a cristaleira da vovó...rs

A proposta de hoje do Príncipe de Copas é mudar, definitivamente, a vibração que temos. Especialmente se ela é uma vibração de forte influência do Diabo, regente do ciclo. Desde o início da semana, sabia que esses seriam dias um tanto desafiadores e tenho reparado que sua presença se faz notar de forma mais sutil do que reveladora. E para driblá-la sejamos igualmente dissimulados. ;-)

Como o Príncipe de Copas pode mudar nossa frequência?

Muito simples! Em primeiro lugar: namoro! Gente, eu recomendo! rs Em segundo lugar, comédia romântica, um bom vinho, comidinhas gostosas... Em terceiro lugar, um passeio a um lugar totalmente inusitado, com belas paisagens... ou ainda a leitura de um romance, preguiçosamente deitada em uma rede ou espreguiçadeira.

Vamos também incorporar a energia deste moço: todos sorridentes, lânguidos, delicados, sutis e sedutores. Mas que isso seja profundamente vivenciado! Não é só teatrinho, não... É preciso sentir que dentro de nós mora um Príncipe de Copas pronto para sair por aí, galopando, atrás de seu Graal.

Tenho certeza que a experiência será muito proveitosa!

Ótima quinta-feira para todos! :-)

A imagem veio daqui

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia, Via!

Vibração, 3º princípio da sabedoria hermética. Tudo vibra e está em contínuo movimento. Existem diferentes frequências vibratórias. A alegria é uma das vibrações mais altas. O amor é a própria vibração divina. A gratidão, o perdão são a mais alta magia vibratória.

Tudo no mundo opera através da sintonia vibratória. Somos rádios operando em diferentes frequências. Tem gente que opera em AM, tem gente que opera FM.

Em que faixa estamos sintonizados? As circunstâncias de nossas vidas indicam em que frequência estamos operando.

Existe uma guerra de frequências vibratórias no mundo que passa pelo HAARP e vai até o ser WI-FI, mas não há aparelho mais poderoso que o cérebro e a mente humana.

Tudo é mente, diz o primeiro princípio da sabedoria hermética.

Nossos pensamentos estão sintonizados em que frequência? Medo? Revolta? Preocupação? Ansiedade? Perdão? Gratidão? Amor? Alegria?

O Cavaleiro de Copas nos convida a mudar nossos sentimentos, nossas vibrações.

Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grato.

F.A.