Rainha de Paus

sábado, 15 de junho de 2013

Bom dia! :-)

Depois de uma sequência de Arcanos Maiores tão impressionante, hoje podemos dizer que retornamos "a nossa programação normal"...rs Ou quase!

A Rainha de Paus, assim como o Julgamento e a Morte, não havia aparecido por aqui ainda este ano. Isso quer dizer que esta energia feminina e ígnea andava distante da nossa egrégora. Fico muito feliz que ela tenha voltado!

Todos já estão cansado de saber que eu me identifico bastante com o elemento fogo, apesar de que um pouco mais com a Princesa do que com a Rainha. Mas hoje eu olho para esta carta de uma forma ainda mais especial. Mas é como um tiro no escuro... Uma sensação de que algo muito importante e decisivo está para acontecer envolvendo o meu caminho profissional. O que será?

A Rainha da Paus faz com que a sua paixão seja o combustível para a realização de tudo! Não há como fazer alguma coisa sem que haja envolvimento, entrega e intensidade. Assim funciona o fogo! É a centelha divina do espírito materializado nesta realidade!

Sábado tem a influência de Saturno e por isso costumamos analisar os projetos e a vida profissional.Fico pensando como a Rainha de Paus pode influenciar algum projeto ou algum aspecto da vida profissional... Com toda a certeza, injetando paixão e entusiasmo nisso! Porque a Rainha de Paus é movida pela paixão!

Um bom tema para reflexão é: o que move a minha ação em termos profissionais? Qual o "combustível" que preciso para fazer andar um projeto? Qual é a grande paixão existente em meu caminho profissional? Descobrindo isso será possível dar um tom e um brilho especiais aos projetos e carreira profissional.

Para celebrarmos o dia de Rainha de Paus, a trilha sonora é esta:



Ótimo sábado para todos nós! :-)

A imagem veio de algum lugar dos meus antigos arquivos...rs

Nenhum comentário: