O Sol

sábado, 23 de março de 2013

Uhuuu! Ops!

Bom dia! :-)

Ninguém sabe que amo esta carta, né? rs

E também adoro esta imagem, que já postei aqui no Via uma ou duas vezes, mas hoje senti vontade de repetir. Estou tentando atrair esta energia luminosa, inocente e serena da mocinha ao lado.

O Sol é um Arcano que traz luz, energia vital e conforto. Por isso que quando ele aparece, é comum que consigamos enxergar coisas que até então não se via ou não se compreendia; é comum que a sensação de desânimo vá embora e seja substituída pelo entusiasmo; é comum que a sensação de estranheza se desfaça e em seu lugar possamos sentir um ambiente acolhedor nos cercando.

Existe também algo de amoroso no Sol, algo que traz um encantamento, uma alegria, um encontro e parceria. O Sol além de aquecer, esclarece!

Eu confesso a vocês que esta semana foi bem esquisitinha pra mim... Quando falo "esquisitinha", quero dizer que senti um monte de coisas que não fazem sentido sentir (?! rs) Quero dizer que tive a sensação de "reagir a algo que não aconteceu", ou seja, de ter percepções de coisas que, de fato, não acontenceram. Isso sempre acaba me stressando! Olho para este Sol de hoje com muita confiança de que as coisas vão ser esclarecidas e vão entrar em seus eixos, bons eixos! :-)

Confesso também que hoje não estou para muita conversa...rs O cansaço de uma semana esquisita me deixou assim, meio sem palavras. No entanto, dá para, ao menos deixar para vocês uma bela trilha sonora, mas antes, claro, um tema para reflexão... Aliás, até mais de um! rs

Que parte do seu sonho precisa ser iluminada para que sua vida profissional, finalmente, aconteça?

Em qual projeto você deseja, de fato, investir sua energia?

O que você queria ser "quando crescesse"?

Você gostaria de "brilhar" fazendo o que?

Não sei vocês, mas eu aqui já pirei com esses temas...rs

Enfim, que o sábado seja luminoso e produtivo para todos nós! :-)

A imagem veio daqui e agora curtam a trilha sonora solar!


















2 comentários:

Rosana Sperotto disse...

Aterrissei num planeta solar desde ontem, Claudinha. Então, o "dia" nasceu mais cedo aqui. Poucas vezes uma carta retrata tão bem minha realidade. Gracias, querida! És uma bênção de luz nos meus dias!

Anônimo disse...

Bom dia, Via!

O nosso Cavaleiro de Ouros (ou Príncipe de Ouros) saltou elegantemente pelos obstáculos e tem tudo para fazer brilhar intensamente a sua presença atraindo benefícios, favores e notícias extremamente favoráveis a sua empreitada, basta seguir o rumo, mantendo o foco em seus objetivos, com esforço e suavidade, sem obsessões ou destemperos, usando sua energia sem atropelar, sendo prático, pois o Sol já está a brilhar.

O naipe de ouros dominou a semana de maneira bem feliz: Rei de Ouros, Cavaleiro de Ouros e 10 de ouros, então com este Sol veremos a materialização e a consagração de nossos esforços.

Que a riqueza seja bem-vinda em todos os sentidos!

" Por tudo que não me agrada na minha vida presente, de minha vida passada, de meu trabalho ou que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contribuindo com minha escassez.

Eu sinto muito, me perdoa, sou grato, eu te amo. "

F.A.