Rei de Paus

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Bom dia! :-)

Vamos começar a postagem discutindo a relação...rs

Olha, Rei de Paus, já fui mais sua fã... Mas o tempo passa e a gente reavalia um monte de coisas! Muitas vezes, o que, à primeira vista, parece paixão, entusiasmo e capacidade de decisão, muitas vezes acaba se manifestando mais como inconstância, obsessão e afobamento... Sei lá! E tudo isso que estou dizendo nem deixa de ser uma autocrítica porque, lembre-se, eu também sou regida pelo elemento fogo... Então, assim, tudo bem você vir me visitar hoje, mas "prestenção"... Estamos em um ciclo de Louco! Espero que você firme seus pés no chão e tenha uma dose a mais de ponderação, consiga enxergar as coisas tirando a empatia da cartola, porque o elemento fogo também fala de espiritualidade, e não se pode querer um desenvolvimento espiritual se ficamos dando voltas em torno do nosso próprio umbigo, né?

Feito isso... Vamos contextualizar o mais poderoso de todos os Reis neste sábado de Carnaval...ops! De Saturno (tu-do-a-ver!). Eu quase posso ver a cara de Saturno! Fazendo muxoxo e comentários do tipo "vai entender um negócio desses! Tudo que é errado o resto do ano vira certo neste período!" Pois é, "seu" Saturno, fazer o que? Tem que ter jogo de cintura e dar uma reboladinha! ;-)

Enfim, como aos sábados falamos de projetos e vida profissional, este Rei de Paus tanto pode estar espelhando algum poderoso de plantão que poderá nos apoiar a desenvolver algum projeto, quanto pode ser o reflexo do nosso próprio poder pessoal (que na quinta-feira foi acessado através da Rainha de Copas, ou seja, através muito mais do sentir do que do pensar). 

Quem não estiver dedicado aos cortejos de Momo pode investir tempo e energia em estruturar um novo projeto ou fazer contatos profissionais. Falar de projetos ou do que se pretende desenvolver em termos de novos negócios, pode estimular a criatividade, pode ajudar a trazer à tona ideias que estavam escondidinhas em algum canto da cabeça. Experimentem! Eu recomendo! :-)

Uma última dica... Não duvidemos de nosso próprio poder... Ele pode ficar magoado e realmente ir embora...rs

Ótimo sábado para todos nós!

A image veio daqui

Nenhum comentário: