O Mago

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Bom dia! :-)

Ai, que delícia! Além de sairmos de um Louco para um Mago, temos o auxílio primoroso desse especialista em magia em um dia de regência lunar, quando focamos a nossa postagem nos temas espiritualidade e magia.

O primeiro pensamento que me passa é: será que amanhã teremos a Sacerdotisa? Ou, ainda, será que o próximo ciclo será de Sacerdotisa e, em seguida, a Imperatriz?

Pois bem... Ainda não sabemos... Mas é fato que a sequência nesta ordem pode ser uma boa pista de que estamos seguindo pelo melhor caminho, o caminho que está em harmonia com um aprendizado, em um estado de crescente desenvolvimento.

Talvez, a transição de ontem tenha sido o salto do caos (Louco) para o despertar da consciência (Mago). Não sei como foi o dia de vocês, mas o meu foi uma espécie de ausência ou de suspensão, tudo bem similar à energia do 6 de Espadas mesmo.

A pergunta principal que devemos fazer é: qual o poder que vamos assumir hoje? Qual caminho vamos trilhar em relação às questões mágicas e espirituais? Qual talento será revelado? Qual direcionamento daremos ao nosso intento? Como vamos misturar os quatro elementos para criar realidade?

O poder está nas nossas mãos! Muitas vezes entendemos isso teoricamente, mas não concretamente. Já está na hora de assumir poderes e lembrar da máxima do Homem Aranha: "muitos poderes, muitas responsabilidades" ;-)

A dica de hoje inclui fazer um pequeno ritual em que possamos perguntar para nós mesmos: onde está o meu poder de concretizar? Quais são os meus maiores talentos e como posso manifestá-los?

Um bom tema para meditação! ;-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: