5 de Copas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Bom dia! :-)

Não liguem para este 5 de Copas não, meus amigos, quem sabe faz a hora, não espera acontecer...rsrsrsrs

(Conseguiram visualizar meu olhar de desdém? rs Agora preparem-se para uma postagem muito bem humorada, para compensar a carta...rsrsrs)

Enfim, o que dói é o fato da bendita aparecer por aqui justamente na sexta-feira de amorzinho. Ninguém merece! Mas, sigamos em frente e com confiança em Afrodite, Vênus, Ishtar e Oxum!

Minha recomendação, qualquer dia desses, vai entrar com uma vinhetinha antes: "Vale a pena ver de novo!" Ou seria "Vale a pena ler de novo!" Porque eu não me canso de dar avisos sobre o 5 de Copas. Digo isso porque eu mesma, depois de tantos anos de estudo e prática de tarot, ainda me "aperreio" com ele.

Dicas: nada de ficar nutrindo esperanças sobre algo que você não tem controle (quase tudo...rs); se o namorado ou marido prometeu, jurou de pé junto que ia fazer algum programa que você adora, não fique contando muito com isso; se a amiga garantiu que ia devolver um livro emprestado, se o irmão disse que não ia mais encher o saco, se o filho prometeu arrumar o quarto... Esqueça tudo isso e finja que nunca ouviu nada... Caso as promessas sejam cumpridas, você agradece com toda a emoção!

O maior problema do 5 de Copas é esperar algo de alguém. E a gente faz isso o tempo todo! Uns mais outros menos, mas costumamos fazer... Isso sem falar que tem coisas que, justamente ao contrário, definitivamente não esperamos! Não esperamos tanta insensibilidade, não esperamos uma mentira, não esperamos uma traição (seja de que tipo for), não esperamos a rejeição, não esperamos o desrespeito... O grande problema é que quando este danadinho do 5 de Copas aparece podemos esperar de tudo, inclusive essas terríveis decepções!

Bom, eu já comecei minhas orações desde o momento em que vi a carta, quando tirei os Arcanos da semana! Me ajudem aí... Vamos vibrar, minhas queridas e meus queridos, porque, afinal de contas, nós somos estrelas de luz! rsrsrs

Eu não podia deixar passar este 5 de Copas sem colocar o vídeo aqui... Coisa mais 5 de Copas este episódio de Adorável Psicose!!!! Degustem! ;-)

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: