Roda da Fortuna

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Bom dia! :-)

Olha ela aí de novo, gente!!!! rs

Definitivamente, hoje, temos que parar tudo e pensar. Que mudança é esta? Que virada é esta? Ela passa por aqui, nos seduz (ou assusta) e volta e volta e volta... E eu estou olhando em volta e me perguntando que grande oportunidade de transformação é esta (Senhor)??? rs

Ok, ontem foi ao ar uma entrevista que eu dei para a rádio Fluminense e creio que isso pode ter sido um marco transformador na minha forma de expressão (comunicação), que é sobre o que falamos nas quartas-feiras, dia regido por Mercúrio. No entanto, me pergunto se isso justificaria a passagem da Roda da Fortuna por aqui três vezes em apenas 18 dias! É uma Roda a cada seis dias!

O questionamento que trago aqui é: o que será de tão transformador que temos próximo ou possível ou provável que não estamos percebendo?

Estamos nos permitindo receber a transformação? Estamos atentos ao que pode ser transformador na nossa vida ou em nós? E se juntarmos tudo isso com a questão da comunicação, da autoexpressão? O que está faltando falar ou o que ainda não enxergamos e que será capaz de revolucionar a nossa interação com as pessoas?

Que venha a mudança, que venham oportunidades, viradas, mexidas... Mas de uma forma produtiva, feliz e realizadora. Não precisamos de desequilíbrio... Mas devemos mergulhar harmoniosamente nesse processo. O processo de mostrar algo que existe dentro de nós e que nunca foi exposto.

Que a quarta-feira seja transformadora! :-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: