4 de Ouros

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Bom dia! :-)

Depois de um saltitante 6 de Copas, temos um contido 4 de Ouros. Gosto de observar os movimentos dos Arcanos, a maneira como as energias se apresentam por aqui...

O 4 de Ouros é estável, firme, estruturado. O único risco é ficarmos muito apegados a uma situação estagnada. Mas se tivermos jogo de cintura para realizar algumas mudanças e renovações, tudo beleza! :-)

Como hoje é quinta-feira, dia de regência de Júpiter, podemos pensar que o poder que somos chamados a desenvolver é o poder de aterrar, uma estabilidade e segurança que se manifesta tanto no físico quanto no espiritual, já que em Júpiter também temos as questões espirituais bem evidenciadas.

Olhando para estas moedas com pentagramas, também fico pensando em rituais de proteção. Na verdade, nem é só por isso, mas por alguns eventos acontecidos recentemente. É sempre bom a gente se cercar de proteção.

Mandinguinha? Quatro pedras, que podem ser de rio ou cristais de quartzo, uma em cada ponto cardeal, no centro uma vela, um incenso, um copo com água, um potinho com sal grosso e um retrato seu. E faça uma oração intuitiva, algo como: "meus caminhos estão abertos, minhas costas protegidas, tenho quem me guie e oriente a esquerda e a direita... minha mente é calma, meu coração amoroso, meu ventre é fértil (meninos, improvisem...rsrsrs) estou conectada ao que é celestial e enraizada ao centro da Terra" Fale e visualize ao mesmo tempo. Pode ser uma boa experiência! ;-)

Ótima quinta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: