2 de Paus

domingo, 6 de janeiro de 2013

Bom dia! :-)

O 2 de Paus é uma carta que sempre me inspira. O potencial criativo do Ás de Paus é esmiuçado, dependendo de como se olha, pode ser dividido ou multiplicado. E então é preciso haver planejamento e até uma certa estratégia para que as ideias sejam manifestadas (no 3 de Paus, através de oportunidades).

Se juntarmos tudos isso ao ciclo de Roda da Fortuna e a influência do Príncipe de Ouros, chegaremos à conclusão de que estamos em um processo de mudanças e se tivermos o senso prático e a determinação e, ao mesmo tempo, a capacidade de planejamento, as coisas acontecerão da melhor forma possível.

Como hoje é domingo, com a regência do Sol, quando analisamos o autoconhecimento e o trabalho interior, talvez tenhamos aí algumas coisas sobre nós mesmos que devem ser analisada e projetadas. Ou seja, nada de deixar tudo ir acontecendo, sem rumo e um mínimo de análise. É preciso parar e refletir, para que saibamos adiantar jogadas, tal qual um jogador de xadrez. Espontaneidade nem sempre é a melhor opção.

Minha sugestão: tirar um tempo para pensar quais são as ideias e planos prioritários? Vamos pegar papel e caneta e anotar o que pensamos e como podemos realizar isso. Vamos anotar um passo-a-passo e deixar claro qual é o nosso objetivo final. Isso certamente deixará tudo mais claro e teremos melhores condições de realizar todo o imenso potencial criativo que temos.

Que o domingo seja proveitoso! :-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: