Rainha de Ouros

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Bom dia! :-)

Ontem mesmo falávamos sobre ela em uma conversa no FB, em um raro momento em que acessei (ando longe do computador por esses dias). Eu tenho muita simpatia por esta Rainha, acho que ela transmite uma firmeza muito grande e ao mesmo tempo traz a realização concreta, a estabilidade e o conforto.

A Rainha de Ouros une  o aspecto prático com o criativo. Ela é fértil, farta, porém não tem aquela intensidade toda da Rainha de Paus. E se por um lado é maternal, podemos dizer que por outro também é sensual.

Como estamos em uma quinta-feira, sob regência de Júpiter, dia em que analisamos as questões de poder, relação com as autoridades, o poder pessoal... Esta Rainha mostra alguns caminhos.

Em primeiro lugar, vamos falar do nosso próprio poder? Vamos assumi-lo! De uma forma criativa e ao mesmo tempo pragmática. Porque, como eu aprendi há algum tempo, potencial não é nada! É só um empurrãozinho... Se não pegarmos o embalo com ele e fizermos algo, é um "eterno ser" que nunca se manifesta.

A grande dica é usar o senso prático e agir!

Em relação aos poderosos, creio que o recado seja: busquemos o apoio de uma mulher que talvez não demonstre o poder que tem ou não tenha, exatamente, um nome, cargo ou função de destaque, mas saiba o "caminho das pedras", tenha a técnica ou o conhecimento prático para resolver uma questão que seja importante para nós neste momento.

Recomendo também usufruirmos de prazeres sensoriais. Afinal de contas, a vida é bela e nós merecemos! ;-)

Ótima quinta para todos nós!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: